terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Meu Monstro!!!

Oi pessoal,tudo bom?Hoje eu vou mostrar pra vocês o monstro que eu criei,confiram aqui em baixo uma foto:
Agora vejam o perfil:
Nome:Angélica Barba Negra
Idade:16 anos(em idade de monstro)
Parentesco Monstro:Barba Negra,o pirata.
Estilo:Meu pai vive dizendo que sou um tipo nobre de pirata,por isso uso cintos prateados.Mas as meninas de Monster High insistem em me fazer um pouco mais feminina e colocam uma flor rosa no meu cabelo.
Curiosidade sinistra:As vezes meu humor muda de uma hora pra outra,fazendo uma conversa engraçada virar a pior briga de todos os tempos!
Animal de estimação:Poll.Ele é o papagaio mais preguiçoso que eu já vi,mas quando o assunto é navegar no mar,ele está sempre disposto!Ainda mais se fazemos um lanche no caminho!!!
Atividade preferida:Aprender a velejar com meu pai,acho muito bom o cheiro do mar!
O que mais a irrita:Todo dia comer o mesmo almoço,peixe assado.Será que é pedir demais,uma comida variada?
Matéria favorita:História.Assim como a Frankie eu adoro conhecer mais sobre as famílias dos meus amigos(além disso no livro têm velhas lendas de piratas!)
Matéria que menos gosta:Saúde do lar.Eu sou a pior aluna dessa aula,porque meu pai só me ensina a fazer peixe?:(
Cor preferida:Adoro todos os tons de azul.
Comida preferida:Peixe e legumes!Isso é só quando eu vou na casa da Draculaura,é óbvio!:)
BFF's:Draculaura e Lagoona Blue.
Bom pessoal gostaram!?
Tchau gente até mais uma postagem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário